domingo, 7 de junho de 2009

Veja Isso

Mais três corpos são resgatados



Foram localizados mais três corpos de passageiros do voo 447 da Air France, que saiu do Rio em direção a Paris no último domingo, informou a Aeronáutica em coletiva de imprensa em Recife, na manhã desta domingo. Com isso, os cinco corpos já encontrados chegam à Fernando de Noronha na segunda-feira, e não mais na tarde deste domingo, como foi informado anteriormente. A embarcação que levava os primeiros corpos teve que voltar para buscar os que foram encontrados hoje. O trabalho de identificação dos corpos será feito em Recife. Outros corpos estão sendo avistados. Segundo a Aeronáutica, não há mais dúvidas de que os corpos e destroços encontrados no mar são do voo 447 da Air France.

- Não há dúvidas de que todas os corpos e partes de avião encontrados são do voo acidente - informou o comando da Aeronáutica.

Quatorze aeronaves e cinco navios participam no momento das buscas. Destas, 12 são brasileiras e duas, francesas. Todos os cinco navios são brasileiros. A equipe ganhará o reforço da Marinha Francesa, que já enviou a Fragata Ventuse para colaborar nas buscas.
FONTE: O GLOBO


Um comentário: